DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE! DIA DO CLIENTE COM 20% OFF EM TODO SITE!

Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível em nossa loja, mas se por acaso seu produto não ficou como esperava, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções.

Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

 

Para realizar a solicitação basta entrar em contato atráves destes meios de contato:

- Whatsapp: (35) 99109-6462

- E-mail: [email protected]

- Instagram: @heli_store

 

TROCAS: O cliente poderá trocar os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

- Os produtos deverão apresentar as etiquetas ;

- Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.

- Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.

- Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

OBS.: NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO E BIQUÍNI/MAIÔ.

 

Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca/devolução.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamentos feitos das peças devolvidas.

Lembrando que o valor devolvido será somente o valor da peça (frete não incluso).

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.
Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto – Estorno é feito através de uma TED, solicitamos os dados ao responsável em até 10 dias úteis .

PIX - O valor é estornado para a conta origem do pagamento em até 10 dias úteis da aprovação do estorno.

 

Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.